Cadernos Junguianos

Cadernos Junguianos é uma publicação anual da Associação Junguiana do Brasil: um fórum permanente para a exposição, a troca e a discussão de trabalhos e reflexões originadas dentro da perspectiva junguiana. Além de questões da teoria e da prática clínica, você também encontra textos sobre cinema, literatura, artes plásticas, música, antropologia, ciências sociais e religião, permitindo a aproximação de um público leitor mais amplo que o formado apenas por analistas profissionais.

Cadernos Junguianos traz artigos, resenhas críticas de cinema e livros, e entrevistas com personalidades da área da psicologia analítica ou profissionais cujo trabalho esteja intimamente relacionado ou influenciado pelo pensamento junguiano.

Clique nas capas e acesse os sumários e as sinopses de cada edição.

E caso tenha interesse em adquirir algum exemplar entre em contato conosco via e-mail: ajb@ajb.org.br ou WhatsApp: (11) 99846-9827.

Informamos que, a partir de agora, a 16 edição dos Cadernos Junguianos também estão disponíveis gratuitamente no site da IAAP, ampliando ainda mais o acesso e visibilidade. Segue o link de acesso: https://iaap.org/resources/academic-resources/links-to-journals-2/

Desejamos boas leituras a todos!

Orientações para publicação

Comissão Editorial:

– Denise Amorelli (IPAC)
– Pricilla Buzzachera (IJUSC)
– Ricardo Barreto (IJBsB)
– Simone Rodrigues Neves (IPAC)
– Virginia Sant’ Anna (IJUSP)